quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Oi meninas, desculpa pelo sumiço, ultimamente andei muito ocupada com a faculdade e estudando pra concurso mas vamos ao que interessa, COMPRAS!!!

Andei pesquisando por sites gringos que vendessem roupas e outras produtos de beleza que fosse confiável e baratos pelas minhas garimpadas achei o aliexpress, pesquisei muito sobre e vi muitos comentários bons de pessoas que já aviam comprado lá e tinha recebido tudo certinho, então resolvi confiar e comprei algumas coisas lá.

Gente as compras eu fiz em agosto e ainda não recebi nada, mas assim que chegar vou postar aqui.

Sei que estou devendo mostrar os produtos do post anterior das comprinhas da Beauty Joint mas prometo que logo logo postarei aqui, não postei ainda por falta de tempo, me perdoem.


 Essa sapatilha eu comprei uma pra mim e outra pra minha mãe, na cor bege.

 Gente muito cuidado na hora de comprar calçados na china por que lá a numeração e bem diferente da do Brasil então você tem que prestar atenção nas medidas em cm que e cada número e comparar com as medidas em cm do seu pé.


Essa blusa quem comprou foi a minha irmã, ela comprou a preta.

Gente comprei muitas outras coisas só que não consegui as imagens dos produtos, mas conforme for chegando vou mostrando pra vocês, então e isso, por hoje e só espero que tenham gostado.

bjuuus!!!!

0 comentários:

Visualizações

Postagens populares

Seguidores

View My Stats

Search

Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger